A Chilli Beans e a Reebok uniram forças para lançar uma coleção cápsula inovadora de óculos de sol e de grau, além de uma linha de relógios, especialmente pensados para quem pratica esportes no dia a dia. Essa novidade faz parte do anúncio do novo pilar da Chilli Beans, denominado Sports, que explora o universo esportivo com uma linha de produtos exclusivos, unindo a paixão pela inovação e a energia da prática esportiva.
“Quisemos trazer a paixão do esporte para nossa coleção, unindo o universo da Reebok com o estilo autêntico da Chilli Beans. Com essa colaboração, proporcionamos aos consumidores a oportunidade de expressar sua admiração pela atividade física e bem-estar de forma única e com muito streetwear”, declarou Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção celebra o DNA da Reebok, incorporando elementos distintivos da marca. Entre as características-chave da cápsula estão a ponta de borracha em “zig-zag” e as lentes fotocromáticas, que se adaptam à luminosidade do ambiente.
“Para conceituar a coleção, elegemos três categorias para a campanha de lançamento: running, bike e beach sports. É claro que a House também está trabalhando em ações de guerrilha, como a dos atletas do Juventude entrarem em campo vestindo óculos da coleção na partida de estreia do Brasileirão”, acrescentou José Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans.
Bruno Pedroso de Almeida, Vice-Presidente e Chefe do Brasil na Authentic Brands Group, proprietária da Reebok, também expressou entusiasmo com a parceria: “Nosso mais recente lançamento com a Chilli Beans para óculos de sol e relógios com a marca Reebok é uma oportunidade emocionante para nós. Essa colaboração está alinhada com nosso compromisso de expandir a presença global da Reebok e oferecer produtos excepcionais que ressoem com nossa base de consumidores diversificada”.
Ao todo, a coleção é composta por 28 modelos, incluindo óculos de sol, armações de grau e relógios. Com preços que variam entre R$ 329,98 e R$ 449,98, a linha estará disponível no site da Chilli Beans, além das lojas físicas e quiosques espalhados por todo o território nacional.