Cjota lança versão Deluxe de “Traumas e Vícios” recheado de colaborações

Cjota lança versão Deluxe de “Traumas e Vícios” recheado de colaborações
Gostou? Compartilhe

O artista Cjota, que acumula quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, lançou nesta quinta-feira (12) a versão Deluxe de seu álbum Traumas e Vícios. Disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o projeto apresenta sete novas faixas que exploram as conexões entre o funk e o trap, trazendo colaborações de artistas renomados.


Destaques do Deluxe

A nova edição do álbum expande os horizontes criativos de Cjota com parcerias que prometem marcar o cenário musical. Entre as faixas, estão:

  • “Ariana”, com Donato e OG Beats.
  • “Vou Morrer com Meu Orgulho”, com GVS, Ribb e Dfideliz.
  • “Capricorniana”, com Ryan SP e GVS.
  • “Modelo Russa”, com Marquinho no Beat, Kawe e Paiva.
  • “Amor ou Grana”, com Lotto, Marquinho no Beat e MC Tuto.
  • “Mente do Coringa”, com Marquinho no Beat, Honaiser e G Hard.

Fechando o álbum, “Marcas de Batom Pt. 2”, parceria com Marquinho no Beat, dá continuidade a um dos maiores sucessos do artista.


Uma nova abordagem sonora

Para Cjota, lançar o Deluxe foi uma forma de dar vida a faixas que, apesar de terem sido descartadas do álbum original, possuem grande potencial. “Algumas dessas músicas, na minha opinião, são até melhores que as do projeto inicial. Por isso, decidi que elas mereciam um espaço,” revela o artista.

Além disso, o Deluxe traz experimentações com novos gêneros e abordagens musicais. “Eu me aventurei em outros mundos sonoros que meus fãs não esperam. Acho que será uma experiência impressionante para eles,” comenta.


A expansão internacional de Cjota

Desde o lançamento original de Traumas e Vícios, Cjota tem ampliado sua influência, com músicas integrando playlists de destaque como Top Brasil e Top Chile. A nova versão do álbum promete consolidar ainda mais sua presença no cenário nacional e internacional.

Postado

One thought on “Cjota lança versão Deluxe de “Traumas e Vícios” recheado de colaborações

Comments are closed.