Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Clipse Está Oficialmente de Volta: Pusha T e No Malice Falam sobre o Futuro do Grupo

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

O Clipse está oficialmente de volta à ação, e a dupla formada por Pusha T e seu irmão No Malice está pronta para discutir o futuro de seu lendário grupo de rap. Em uma nova entrevista à GOAT Mag, os dois falam sobre os possíveis rumos que o Clipse pode tomar, e não concordam totalmente. Malice foi questionado sobre colaborações e respondeu rapidamente da maneira que se esperava. “No que diz respeito ao Hip Hop, a referência máxima é sempre colaborar com JAY-Z, então eu gostaria disso”, disse ele. Mas ele complementou essa ideia com uma adição surpreendente.

No Malice exibiu suas ambições respondendo sobre quais artistas fora do rap ele gostaria de trabalhar. “Fora do Hip Hop, eu gostaria de ver o Clipse colaborando com artistas como Coldplay e The Killers, com grandes sucessos em arenas, festivais, algo que movimente globalmente”, disse ele. Pusha T teve uma resposta diferente, parecendo estar cansado de colaborações. “Cara, eu não sei. Estou saturado de colaborações. Nem me importo com colaborações se não for parte de um grande corpo de trabalho. Eu estou interessado em trabalhos coesos e excelentes. Sinto que, nestes tempos, com todo mundo se sentindo tão passageiro, é a única coisa que mantém esse gênero vivo”, comentou Pusha T.

Clipse Surpreende Fãs com Nova Música em Desfile de Moda

No início deste ano, Pharrell estreou como chefe do departamento de moda masculina da Louis Vuitton. Ele é um colaborador frequente do Clipse, então não surpreende que ambos os irmãos estivessem presentes. No entanto, o que surpreendeu os fãs é que eles apresentaram uma nova música do Clipse durante o desfile.

Com o retorno do Clipse e as diferentes visões dos irmãos sobre colaborações, os fãs agora aguardam ansiosamente para ver qual direção o grupo lendário tomará em sua jornada de volta ao cenário musical.

[Via]

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN