Clipse pode lançar novo álbum “Let God Sort Em Out” com produção de Pharrell

Clipse pode lançar novo álbum “Let God Sort Em Out” com produção de Pharrell

Gostou? Compartilhe

Depois de 15 anos sem um álbum de estúdio, os Clipse estão prestes a voltar. Pusha T e No Malice movimentaram as redes sociais ao postar, nesta semana, uma foto com o título Let God Sort Em Out em colaboração com a Roc Nation, alimentando a expectativa para o lançamento de seu novo projeto.

Um retorno aguardado e produzido por Pharrell

O sucessor de Til the Casket Drops (2009) vem sendo anunciado aos poucos ao longo dos últimos anos, com trechos de músicas como “Birds Don’t Sing” e “Chains & Whips” surgindo em desfiles da Louis Vuitton, além de “So Far Ahead”, mostrada no perfil de Pusha T durante a Met Gala. Nenhuma faixa teve presença confirmada no tracklist, mas servem como indícios do que os irmãos de Virginia Beach estão preparando.

Em entrevista à Revolt World, Pusha T confirmou que Let God Sort Em Out está a caminho e será produzido integralmente por Pharrell Williams, fiel parceiro dos Clipse desde os clássicos Lord Willin’ (2002) e Hell Hath No Fury (2006). Segundo Pusha, o projeto aguarda apenas a resposta de um último convidado para ser finalizado.

Novas sonoridades, convidados de peso e expectativa alta

Pusha T revelou à GQ que o objetivo não é repetir fórmulas antigas, mas buscar novas sonoridades, deixando os fãs ansiosos para ver como o coke rap da dupla pode soar em bases de drill, por exemplo.

Nomes como John Legend e Pharrell aparecem como fortes candidatos às participações, enquanto rumores indicam colaborações com Nas, Kendrick Lamar e Stove God Cooks. Um vídeo no TikTok chegou a ser silenciado pela Universal, indicando uma possível participação de Kendrick na faixa “Chains & Whips”.

Um legado de peso e um retorno promissor

Os Clipse ajudaram a transformar o rap de rua em produto cultural global, combinando rimas afiadas e batidas inovadoras dos The Neptunes. Com clássicos como “Grindin’”, eles marcaram época no início dos anos 2000. Agora, com Let God Sort Em Out, prometem resgatar essa essência e apresentá-la sob uma nova ótica, pronta para dialogar com o público de hoje.