Co-reu no julgamento de Young Thug acusa a polícia de maus tratos

Co-reu no julgamento de Young Thug acusa a polícia de maus tratos

A co-réu no julgamento de Young Thug  , Kahlieff Adams, que foi acusado de passar drogas para o rapper no tribunal , foi “apanhou várias vezes”, afirmou um advogado de defesa da YSL.

De acordo com a WSB-TV , o advogado Surinder K. Chadha Jimenez, que representa um dos outros 12 co-réus de Thug e Adams, entrou com uma moção na sexta-feira (20 de janeiro) detalhando o que aconteceu após a suposta troca de drogas na quarta-feira (18 de janeiro) .

No novo documento judicial, Jimenez também solicitou que uma agência independente de aplicação da lei, como o Georgia Bureau of Investigations, revisasse todo o incidente para determinar não apenas se Young Thug e Kahlieff Adams cometeram um crime, mas também se os deputados do xerife do condado de Fulton usaram Força excessiva.

De acordo com uma moção anterior apresentada pelo promotor distrital do condado de Fulton, Fani Willis , uma câmera de circuito fechado capturou o momento na quarta-feira em que Adams supostamente se aproximou de Thug, que estava sentado ao lado de seu advogado, e entregou a ele um comprimido de Percocet.

Após confiscar a pílula do chefe da Young Stoner Life Records, as autoridades levaram Adams para uma sala nos fundos, onde o revistaram e descobriram pílulas Percocet adicionais, maconha, tabaco e outro contrabando não especificado.

As autoridades alegaram que o réu foi levado para o Grady Memorial Hospital próximo depois de tentar ingerir alguns dos itens que carregava, mas Jimenez ofereceu um relato diferente dos eventos.

“Pouco depois que o Sr. Adams é levado para as celas dos fundos, enquanto no tribunal, o advogado abaixo assinado, seu cliente e vários outros indivíduos puderam ouvir barulhos e gritos vindos da área de detenção onde o Sr. Adams estava detido,” escreveu o advogado de defesa. “Enquanto ocorria o distúrbio, vários policiais correram para o tribunal e foram para a área de detenção onde o Sr. Adams estava detido.”

Ele continuou: “O advogado abaixo assinado observou pelo menos dois policiais removerem seus cintos e armas de fogo e depois correrem para a área de detenção. Os sons eram angustiantes para muitos no tribunal e, a certa altura, a Honorável Angela D’Williams pediu para ir aos fundos para verificar seu cliente, mas não foi permitida. O advogado abaixo assinado e possivelmente outras pessoas estavam preocupados com a segurança dos réus”.

A moção insinuava ainda que toda a troca poderia impactar o processo de seleção do júri, já que os jurados em potencial podiam ouvir os mesmos ruídos do corredor onde esperavam do lado de fora do tribunal.

Surinder K. Chadha Jimenez acrescentou que acredita que parte do motivo pelo qual Kahlieff Adams foi levado às pressas para o hospital foi que ele havia sido eletrocutado várias vezes enquanto estava na área de detenção.

Como resultado da interrupção, a audiência de seleção do júri de quarta-feira foi adiada antecipadamente, o que impediu o tribunal de considerar quaisquer dificuldades do jurado – pedidos de possíveis membros do júri para serem dispensados ​​devido a quaisquer problemas físicos ou financeiros que possam surgir como resultado de sua participação no processo judicial, que deve durar até um ano.

Em entrevista à  WSB-TV  na quinta-feira, compartilhada via Twitter pelo repórter Michael Seiden, o advogado de Young Thug, Keith Adams, manteve a inocência de seu cliente.

“A realidade é que o Sr. Williams não teve nada a ver com o que aconteceu no tribunal ontem”, disse o advogado. “Um dos réus, a caminho do banheiro, tentou passar algo para o Sr. Williams, que imediatamente entregou ao delegado. Ele não sabia o que era, passou logo para os deputados”.

A advogada de Kahlieff Adams, Angela D’Williams, não emitiu uma declaração sobre o incidente.

Esta é a segunda vez que um réu no julgamento YSL em andamento é  acusado de tentar contrabandear .

Na terça-feira (17 de janeiro), a mãe do rapper YSL Yak Gotti também foi presa depois que ela supostamente tentou passar uma sacola cheia de produtos de tabaco e mortalhas para seu filho no Fulton County Courthouse.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Drake fala sobre um possível novo disco durante apresentação no Apollo Theatre Postagem anterior Drake fala sobre um possível novo disco durante apresentação no Apollo Theatre
Shundale Barnett, suspeito no assassinato do  rapper Young Dolph saiu da prisão Ft. Worth, Texas Próxima postagem Shundale Barnett, suspeito no assassinato do rapper Young Dolph saiu da prisão Ft. Worth, Texas
error

Gostou do site? Compartilha com geral!