Collab Kenner e THESAINT redefine streetwear nacional

Collab Kenner e THESAINT redefine streetwear nacional

Gostou? Compartilhe

A Kenner acaba de unir forças com a THESAINT em uma parceria que promete marcar o cenário do streetwear brasileiro. A collab apresenta uma nova versão da sandália Rakka, um dos modelos mais icônicos da marca carioca, agora em tons de cinza chumbo, preto e branco, evocando uma estética urbana e futurista.

Rakka ganha nova vida com identidade paulistana

A collab celebra a união entre dois polos culturais distintos — o gingado carioca e a pulsação criativa das ruas paulistanas. A sandália, que já era símbolo de resistência e estilo, agora incorpora a assinatura da THESAINT com design sofisticado e funcionalidades aprimoradas. O modelo traz palmilha extra macia, solado tratorado de borracha vulcanizada e tira em poliéster com tecnologia Hydro-Off, que repele a água. Destaque também para o detalhe metálico com o emblemático “K” e a peça Re.Amp, responsável pela absorção de impacto.

Lançamento com festa e campanha audiovisual

Para marcar a estreia da parceria, as marcas promoveram um evento nesta terça-feira (20), na flagship da THESAINT, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. A DJ Peroli comandou a trilha sonora da noite, que reuniu nomes importantes da cena urbana. A collab estará disponível no e-commerce da Kenner e em multimarcas espalhadas pelo Brasil.

A campanha de lançamento aposta em uma linguagem cinematográfica e acompanha os universos criativos de três personagens centrais da cena paulistana: o artista plástico Marcelo Lenko, a DJ Peroli e o barbeiro e modelo Pabblo. A direção fica por conta de Luq Dias e Ceci Saraiva, dois expoentes do audiovisual nacional.

Para Henrique ForTEX, diretor criativo da THESAINT, a ideia é mostrar como a sandália pode dialogar com diferentes estilos, combinando com alfaiataria, calça jeans ou sobreposições. “É só o começo de uma parceria que tem brasilidade no sangue”, afirma.