Com 20 mil inscritos na pré-venda, Festival GIGANTES, do BK’ abre venda geral

Com 20 mil inscritos na pré-venda, Festival GIGANTES, do BK’ abre venda geral

Gostou? Compartilhe

Evento estreia no dia 26 de abril de 2025 na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro

Após o sucesso de ICARUS: A Apoteose, BK’ anuncia um novo marco em sua carreira com o Festival GIGANTES, que estreia no dia 26 de abril de 2025, na icônica Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. A pré-venda, que aconteceu ontem, dia 19 de dezembro, teve mais de 20 mil inscritos e foi um sucesso absoluto. Agora, as vendas gerais começam hoje, dia 20 de dezembro, a partir das 12h.

GIGANTES: A celebração do rap nacional

Mais do que um festival, GIGANTES representa a grandiosidade e a força do rap nacional. Inspirado no selo musical criado por BK’, o evento mistura referências da mitologia grega, alinhando-se aos conceitos de Ícaro, símbolo de ambição e superação, e Atlas, representação de resistência e compromisso.

“Depois de voar com Ícaro, chegou a hora de carregarmos o mundo como Atlas, juntos, como gigantes que somos”, afirma BK’.

Em parceria com o Coala Music, o Festival GIGANTES chega para integrar o calendário anual de festivais e dar continuidade ao legado de BK’, reunindo os maiores nomes do rap nacional e promovendo uma fusão de gerações em seu line-up.

De ICARUS a GIGANTES

Neste ano, BK’ fez história com o evento itinerante ICARUS: A Apoteose, que passou por grandes cidades brasileiras como São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte. Apenas na Apoteose, mais de 25 mil pessoas compareceram para prestigiar o rapper e convidados como João Gomes, Djonga, L7NNON, Major RD, entre outros.

Com o Festival GIGANTES, BK’ eleva o rap nacional a um novo patamar, consolidando sua trajetória e celebrando a força cultural do gênero.

Ingressos e informações

As vendas gerais já estão abertas a partir de hoje, dia 20 de dezembro, às 12h. Garanta já seu ingresso e faça parte de mais um momento histórico para o rap nacional.

O Festival GIGANTES promete ser uma experiência inesquecível, reunindo música, cultura e resistência na celebração de um dos gêneros mais importantes da cena musical brasileira.