Com a polícia cercando o local do tiroteio, que durou um bom tempo, Young Thug nunca foi acusado em relação ao tiroteio. No entanto, as autoridades suspeitaram que ele poderia ter estado envolvido e conversaram com ele por cerca de duas horas a respeito disso.
Young Thug tentou que a conversa fosse suprimida, alegando que, como não tinha um advogado presente, ela não deveria ser usada em seu caso YSL RICO. No entanto, infelizmente para ele, o juiz Ural Glanville decidiu recentemente que, uma vez que ele escolheu renunciar ao direito de ter um advogado presente e nunca foi acusado, a conversa é admissível em tribunal.
“[Young Thug] renunciou aos seus direitos Miranda antes de falar com o Detetive Raissi e o Agente Cunningham. As declarações de [Young Thug] a eles foram voluntárias e, portanto, admissíveis. A evidência apresentada mostrou que [Young Thug] renunciou voluntariamente a seus direitos Miranda, apesar de sua recusa em assinar o formulário de renúncia a Miranda, após [Young Thug] ter tido seus direitos lidos. Uma renúncia oral dos direitos Miranda é uma renúncia adequada desses direitos”, disse o juiz Glanville.
Como relatado anteriormente, o julgamento do YSL RICO de Young Thug continua a ser adiado devido a um processo de seleção do júri que está levando mais tempo do que o esperado. Ele até quebrou um recorde na Geórgia recentemente, tornando-se o processo de seleção do júri mais longo da história do estado. Young Thug deseja chamar várias personalidades importantes para depor em seu nome quando o julgamento começar, incluindo T.I., Killer Mike, Lyor Cohen e Trae Tha Truth.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.