A última atualização no julgamento de duplo assassinato de YNW Melly aponta para ele encenar um tiroteio para encobrir as mortes de YNW Juvy e YNW SakChaser, das quais ele é acusado. Além disso, um estudo forense da cena do crime e um depoimento do detetive Sgt. Christopher Williams na quarta-feira (28 de junho) apoiou essa afirmação. Além disso, eles sugeriram que as balas que atingiram fatalmente os dois homens vieram de dentro do veículo em que viajavam, não de fora. Como tal, agora o lado da história do rapper da Flórida viu um desafio da promotoria, e não está claro se haverá mais investigações. Independentemente disso, o tribunal ouviu o detetive no banco das testemunhas e ele fez sua avaliação.
“O tiroteio aconteceu de alguém dentro do carro”, afirmou Williams ao descrever a cena do crime. Além disso, ele acredita que “os ângulos” em que as balas atingiram Juvy e SakChaser “não mudaram” e que ele provavelmente ignorou esses detalhes porque inicialmente testou a cena para um drive-by. Além disso, ele explicou que uma bala atingiu Juvy na cabeça à queima-roupa de sua esquerda no “meio de sua bochecha” enquanto olhava para frente. “Parte da ferida tinha um anel de abrasão”, afirmou o sargento ao mencionar a “tatuagem do pontilhado” como prova contra YNW Melly.
YNW Melly é acusado de encenar tiroteio
Anteriormente, o juiz John Murphy viu imagens do MC “223’s” sentado atrás das vítimas no Jeep Cherokee. Além do mais, o júri ouviu de médicos legistas que determinaram que os dois homens sofreram ferimentos fatais à bala na cabeça após a autópsia. Os promotores também mostraram mensagens de texto de YNW Melly pedindo uma arma de sua mãe dois meses antes do suposto assassinato.