1 – Rivaldo e Rivaldinho
O craque brasileiro Rivaldo teve a oportunidade de vestir a mesma camisa que o filho Rivaldinho no Mogi Mirim de São Paulo. Pela equipe, os dois tiveram a oportunidade de marcaram gols no mesmo jogo.
2 – Aleixei e Roman Eremenko
O russo Aleixei Eremenko jogou ao lado de dois filhos. Primeiro ao lado de Aleixei Eremenko filho no HJK Helsinki e depois com Roman Eremenko no FC Jaro.
3 – Walter e Nico Pandiani
O uruguaio Walter Pandiani teve a oportunidade de dividir vestiário com seu filho Nico em dois clubes diferentes, no Atlético Baleares e Miramar Misiones. Enquanto o pai atuava como atacante, o filho era lateral-direito.
4 – Henrik e Jordan Larsson
Antes de se tornar treinador, Henrik Larsson teve a chance de jogar ao lado do filho Jordan Larsson no Hogaborgs, da quarta divisão sueca.
5 – Cifuentes
O zagueiro espanhol Cifu na Isla Cristina com seu filho Alberto.
6- José Luis e Hugo Sámano
José Luis Sámano entrou em campo pelo San Luis contra o Cruz Azul Hidalgo, ao lado do filho Hugo Sámano que tinha apenas 11 anos.
7 – Carlos María e Juan Manuel Morales
O uruguaio Carlos María Morales encerrou sua carreira no Wanderers, onde teve a oportunidade de dividir o vestiário com o filho Juan Manuel Morales.
8 – Juan Carlos e Alonso Bazalar
Aos 40 anos, Juan Carlos Bazalar teve a chance de atuar ao lado do filho Alonso Bazalar, de 18 anos, defendendo a camisa do Cienciano.
9 – ‘Chaco’ e Santiago Giménez
Em um amistoso entre Pumas e Cruz Azul, o mexicano ‘Chaco’ Giménez jogou ao lado do filho Santiago, de apenas 15 anos.
10 – Arnór e Eidur Gudjohnsen
Arnór e Eidur Gudjohnsen não chegaram a entrar em campo juntos, mas foi Arnór que deu a vaga para Eidur na estreia do filho com a camisa da seleção da Islândia.