CONHEÇA MIKA, UMA MENINA ZIKA DA ZONA SUL CURITIBANA
Eu fiquei um bom tempo fora da cena, principalmente de Curitiba… Voltando aos poucos, ouvindo uns e outros, cheguei na Mika.
Conheci o som dela no rolê da Suite Music do meu amigo Bface ano passado, onde a ela, A+ e a DJ Spena se apresentaram ao vivo e que apresentação! Ali eu já notei o quanto era diferente e o quanto eu estava por fora de tudo que estava rolando na minha cidade.
Passando quase um ano, fui vendo os lançamentos desse pessoal pelo canal do Laboratório (como é chamado a produtora das meninas) e se encantando com o que vi e ouvi, cada vez mais. DJ Spena também é produtora e assina a maioria das músicas do canal, sendo uma mais foda que a outra, temos até megafunk na parada.
A rapper tem praticamente um lançamento por mês nesse ano de 2023, além de um EP na pista, a mc vem movimento a cena com muito poder de persuasão de que está no caminho certo e não pretende parar tão cedo.
Esse texto além de divulgar o som/nome das meninas, é pra você, bom apreciador de rap e que acompanha nosso site, possa conhecer e apreciar esses belos trabalhos que estão disponíveis em todas plataformas digitais, deixarei em destaques 5 faixas que chamaram muito minha atenção e merece a sua também, segue abaixo.
MIKA – NEUROSE
MIKA – REPEAT
MEGA DAS GURIAS – AMAIZ / A-KA / ICEMINA / MIKA
MIKA – CLICK CLICK
MIKA – MAIS 10K
Jornalista, fotógrafo, amante do rap nacional e fã nato do Baianinho de Mauá.