Conjunto da Bad Boy utilizado pela Anitta em seu aniversário, vira o centro de uma disputa, entenda

Conjunto da Bad Boy utilizado pela Anitta em seu aniversário, vira o centro de uma disputa, entenda

98479197 ElA loja Pina viralizou nas redes
Conjunto da Bad Boy utilizado pela Anitta em seu aniversário, vira o centro de uma disputa, entenda - Rapgol Magazine

O conjunto da Bad Boy foi um clássico dos bailes Funks nos anos 90s no Rio de Janeiro. Todo domingo era possível ver as meninas desfilarem o modelo pelos bailes que aconteciam por toda a cidade do Rio de Janeiro. Da baixada a Zona Sul, a roupa virou uma febre regional e um sucesso de vendas para a marca.

vitor belfort badboy 1
(Photo Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

O modelo muito utilizado nas lutas, teve o seu destaque no UFC – incluindo na histórica vitória do Vitor Belfort – mas caiu em desuso até chegar ao verdadeiro esquecimento.

Para celebrar os seus 29 anos de idade, a cantora Anitta escolheu o modelo como sua vestimenta e o que parecia a realização de um sonho para o estilista Jeanderson Martins da marca brasileira Pina, tornou-se uma grande dor de cabeça.

Entenda toda a confusão

Exatamente há um ano, o estilista foi chamado pela equipe da Lia clarck e Pocah para estar fazendo uma produção parar o clipe viciei. Jean entrou em contato com os donos da Bad Boy para poder criar uma coleção.

pocah
Conjunto da Bad Boy utilizado pela Anitta em seu aniversário, vira o centro de uma disputa, entenda - Rapgol Magazine

O estilista recebeu o OK da marca:

“Me liberam a criar a coleção e tudo mais, desde então eu fui fazendo o que vocês viram. Porém sempre soube a marca não era minha e sim deles.”

Porém após o modelo ser utilizado pela cantora Anitta, a marca entrou em contato com o estilista e pediu que ele suspendesse a produção das roupas.

“Anitta usou e virou motivo de eles mandarem eu parar, até aí tudo bem.pós não era a Anitta né Até então tava só na “periferia “

Jean diz que esperou um proposta justa por tudo que ele fez. “eu que trabalhei pra que a marca estivesse no auge novamente depois de 22 anos, a proposta que me passaram não é algo viável pra mim não chega nem perto de tudo que fiz.”

A marca Bad Boy ficou em um limbo por mais de 20 anos e agora parece que querem reviver o modelo.

No início do ano, Aline Maia foi destaque com sua coreografia nas ruas de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. A Professora, coreógrafa e dançarina, vestia o famoso short da BadBoy.

https://www.instagram.com/p/CZScW6dhyZu/
foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

SporTV e Premiere retornam com o cronometro tradicional em suas transmissões;  linha do tempo aparecerá em momentos específicos, entenda Postagem anterior SporTV e Premiere retornam com o cronometro tradicional em suas transmissões; linha do tempo aparecerá em momentos específicos, entenda
Confira o clipe de Petshop, a nova aposta de Pete Mcee Próxima postagem Confira o clipe de Petshop, a nova aposta de Pete Mcee
error

Gostou do site? Compartilha com geral!