Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conmebol: Shakira fará o show de abertura da final da Copa América

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

A Conmebol anunciou que Shakira será a estrela do show de abertura da final da Copa América 2024. A renomada cantora colombiana se apresentará no Hard Rock Stadium, em Miami, neste domingo (14), prometendo um espetáculo inesquecível para os fãs do futebol e da música.

Até o momento, a Argentina é a única seleção garantida na decisão, aguardando a definição do seu adversário, que sairá do confronto entre Uruguai e Colômbia nesta quarta-feira (10). Shakira, conhecida por suas apresentações em eventos de grande porte como o Super Bowl e três edições da Copa do Mundo, trará seu carisma e energia ao palco da final da Copa América.

“Shakira é uma estrela sul-americana que encantou o mundo inteiro. Suas músicas são cantadas e dançadas em todos os cantos do planeta, transformando sua arte em um fenômeno global que cruza fronteiras e é apreciada por milhões de pessoas. Estamos certos de que sua apresentação no palco da Copa América 2024 potencializará a mensagem de paixão saudável e de união através do esporte”, afirmou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

A final da Copa América 2024 está marcada para domingo (14), às 21h (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium. O estádio, com capacidade para 65.300 torcedores, será o palco de um dos maiores eventos esportivos do ano, prometendo uma noite de muita emoção tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN