No início desta semana, TMZ lançou um novo documentário para o mundo chamado Kanye West: desequilibrado, mas imparável. O documentário procurou investigar os comentários anti-semitas do rapper nos últimos dois anos, que levaram várias marcas a cortar completamente os laços com ele. Mas eles também querem investigar por que ele manteve um surpreendente respeito e admiração de muitas outras celebridades após essas explosões. Enquanto muitos fãs ainda estão assistindo e processando o documentário, Consequence revelou que foi convidado a ser incluído nele e recusou.
Em um novo tweet, Consequence anunciou que TMZ queria falar com ele para o médico. Ele recusou e explicou por que fez essa escolha. “Lealdade em vez de royalties Fui abordado por @TMZ para aparecer em seu especial “Kanye West: Unhinged but Unstoppable”. Eu mesmo tive ótimas interações com Harvey e Charles, mas qualquer pessoa que realmente conheça YE saberia que ele se sentiria alavancado e explorado por essa mudança, mesmo que você esteja falando sobre ele de uma maneira positiva. Dito isto, mesmo com o que aconteceu recentemente Aconteceu, optei por passar… Todo dinheiro não é BOM Dinheiro RAINHAS RECEBEM O DINHEIRO”, diz seu tweet. Ele também compartilhou uma captura de tela de textos com Kanye West sobre o documentário. Confira os textos abaixo.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.