Cerca de oito meses depois de ter sido suspenso do X, anteriormente conhecido como Twitter, a conta de Kanye West foi restabelecida. Nem duas horas depois, sua conta foi suspensa novamente.
West foi inicialmente suspenso por violar a política da empresa depois de compartilhar uma foto de uma suástica combinada com a estrela de David. O proprietário do X, Elon Musk, suspendeu a conta de West, citando a regra do site contra o incitamento à violência.
No sábado, no entanto, as pessoas ficaram surpresas ao ver que a conta de West voltou a funcionar. De acordo com a empresa via Wall Street Journal, o rapper de Yeezus não poderá monetizar sua conta ou ter anúncios ao lado de suas postagens. O WSJ também disse que uma fonte próxima a West confirmou que sua reintegração veio junto com a garantia de que ele não postará coisas anti-semitas ou prejudiciais.
No entanto, a conta de West foi suspensa novamente menos de duas horas após sua reintegração. Não houve nenhuma razão dada para sua suspensão. Eventualmente, ele estava disponível para visualização mais uma vez, embora West ainda não o tenha usado. O último tweet que pode ser visto é dele acusando Chris Paul de ter um caso com sua ex-mulher, Kim Kardashian.
Musk, ao adquirir o site, que renomeou como X, afirmou que deseja torná-lo uma plataforma para a liberdade de expressão. Ele restabeleceu uma série de contas controversas, incluindo o ex-presidente Donald Trump. Trump também não voltou ao site, encontrando um lar no Truth Social, de tendência conservadora.