Conway The Machine tem alguns conselhos para dar a seus colegas de rap mais jovens que desejam deixar a vida nas ruas para trás.
O nativo de Buffalo, Nova York, recentemente fez uma visita a SupaCindy no 99Jamz de Miami, Flórida , onde ele compartilhou seus pensamentos sobre rappers que ainda estão afundados nas ruas enquanto tentam encontrar seu caminho no jogo do rap.
Cindy mencionou como é difícil para ela animar os rappers promissores da Flórida devido a eles serem atormentados por problemas do passado, seja preso ou lidando com problemas de seu quarteirão. Conway conhece muito bem essa situação e admitiu que é “difícil” para os artistas escaparem das ruas.
“É definitivamente mais difícil do que parece”, disse o Griselda MC. “Parece fácil, tipo, ‘Você é famoso agora, está ganhando dinheiro!’ Muitos desses caras, cara, eles estão realmente fora, realmente conectados. Você tem que respeitar o código se você sabe como é a vida. São códigos, e eles vivem e defendem isso.
“Então, meu conselho para os jovens que estão fazendo isso é apenas, quando você entra neste negócio, você só precisa saber – você vem das ruas. Você tem que saber o que levar com você e o que deixar para trás. Você tem que saber o que levar com você e o que deixar de fora.”
Conway The Machine continuou a defender seu ponto de vista, instando os rappers a se concentrarem no quadro geral e “mudar a [sua] mentalidade” para evitar que as ruas atrapalhem o sucesso.
“Você precisa saber o que levar com você e o que deixar de fora”, acrescentou. “Você está fazendo negócios agora. Você está se tornando uma marca, está se tornando maior que o bairro. Você está criando riqueza geracional e mudando vidas, quer você saiba disso ou não. Então, temos que mantê-lo aqui até que os manos que estão por aí que mantêm seus caras com eles entendam.
“Nós, manos, temos que proteger a marca, proteger a bolsa. Isso significa que temos que mudar a forma como nos movemos e tudo para evitar muito disso. São apenas coisas que podemos fazer de maneira muito diferente, mas primeiro precisamos mudar a mentalidade.”
Conway também afirmou que a responsabilidade recai igualmente sobre a sua banca quando se trata de manter a paz. Ele acredita que uma comitiva não precisa estar sempre ativa e deve se concentrar em proteger e elevar a marca, em vez de fazer coisas para prejudicá-la.
https://www.instagram.com/reel/Cld_4qJj7o9/?utm_source=ig_embed&ig_rid=198277be-99d4-4efc-9d44-2278cf9e30d4