Conway The Machine lista os rappers que servem de inspiração para ele

Conway The Machine lista os rappers que servem de inspiração para ele
Gostou? Compartilhe

O rapper  explicou também a sua decisão de assinar com a gravadora de Eminem.

Conway The Machine está se preparando para lançar o seu disco de estréia na Shady Records, God Don’t Make Mistakes , em 25 de fevereiro. O MC de Buffalo lançou o single “Stressed” como um precursor do projeto.

Zane Lowe, do Apple Music 1, conversou com Conway The Machine para falar sobre “Stressed” . A conversa também incluiu Conway discutindo suas inspirações musicais pessoais.

“Jay-Z, 2Pac, Eminem, e assim por diante. Lista bem longa de caras assim. Eu levei a música como algo para eu escapar, apenas ter, onde eu poderia tirar minha mente das coisas e focar na música”, explicou o ex-integrante da Griselda.

A influência de Eminem em Conway The Machine como artista de gravação desempenhou um papel na assinatura do New Yorker para a gravadora Shady Records de Em. Conway abordou sua decisão de fechar um acordo com a empresa apoiada pelo Universal Music Group.

“Apenas ser capaz de criar e receber orientação de Eminem… esse é um dos meus artistas favoritos de todos os tempos, meus MCs favoritos de todos os tempos. Então, estou animado por ter Eminem como irmão mais velho”, disse Conway a Zane Lowe. “Isso praticamente vendeu e selou o acordo para mim.”

The Machine continuou: “Às vezes pode haver muita pressão quando você assina com uma grande gravadora. Era importante para mim ainda poder alimentar meus fãs obstinados e meu público principal, mas ainda mostrar algum tipo de crescimento. A abordagem foi praticamente a mesma, eu só tinha essas pressões no fundo da minha mente. Não foi realmente pressão, eu só queria ter certeza de alimentar meus fãs, meus obstinados com isso.

Postado