O influencer digital e ex-jogador de futebol Negrete, que atualmente registra mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e 2,4 milhões de seguidores no Tik Tok, só tem motivos para sorrir e agradecer.
Ainda em ritmo acelerado, se prepara para retorno do Qatar, após 20 dias. Durante o período da realização da Copa do Mundo, que consagrou a Argentina campeã, Negrete assistiu aos principais jogos, teve grandes encontros com estrelas do esporte nacional e internacional e dedicou tempo, ao longo de todo o mundial, para criar conteúdo bem-humorado para adultos e criança, em suas redes sociais. Nos vídeos, sempre esteve acompanhado de amigos de peso, como Neymar (durante suas folgas), Natalia Guitler, campeã mundial de futevôlei e teqball, o ex-jogador Ronaldo, a atriz Jade Picon, o chef turco Nusret Gökçe mais conhecido como Salt Bae, o velocista olímpico Usain Bolt, Clarence Seedorf, e até mesmo o elenco da seleção de Portugal.
A repercussão nas redes sociais em números de curtidas e novos seguidores, também atraiu novos negócios.
De conteúdo do orgânico ao perfil queridinho de marcas, como: Globoplay, Meta, Nubank, Claro, Coca-Cola, Zé Delivery, Tramontina, Brahma, entre outras, Negrete se tornou o maior case de influência e publicidade movimentado pela Copa do Mundo de Futebol no Qatar. O faturamento no segmento bateu a casa de dois milhões de reais ao final do torneio. Como embaixador da Adidas, foi para Doha e produziu conteúdo digital para as marcas dos 18 contratos fechados pela Alob, empresa esportiva do grupo Non Stop Produções.
Negrete vê sua carreira estruturada e se orgulha por cada conquista. “Estou vivendo a melhor fase da minha vida, não esperava vir para uma Copa do Mundo, conhecer essas pessoas e fechar parcerias com as marcas que trabalhei. Agora vou poder realizar meu maior sonho: comprar uma casa para meus pais”, revela, emocionado.