Hoje quem estampa nossa capa no site é a DJ Medusa, DJ Argentina que reside em Curitiba desde 2015. DJ Medusa é cria de uma cidade chamado Resistência, capital da província de Chaco, onde residiu até seus 8 anos. A cidade é localizada a quase mil km de distância da capital Argentina, Buenos Aires. Medusa se mudou para a capital Argentina na adolescência, onde se manteve boa parte da sua vida e começava sua pesquisa musical, que ousamos falar que é infinita.
Medusa já fez parte de banda de reggae, já morou em Florianópolis e hoje é uma das DJs mais conceituada da noite Curitibana.
Quando a Priscila Gomes citou ela em um vídeo da Pixta, foi o momento que me deu mais vontade de acompanhar o trabalho dessa DJ de perto, quando uma pessoa como a Priscila cita seu nome, é porque você é foda no que faz.
Dito e feito, acompanhei algumas apresentações da DJ pela cidade e fiquei encantado com sua vasta coleção de música latina proposto em cada set, mas sem esquecer as origens brasileiras que o publico tem. Já vi ela tocando bastante coisa latina, mas também já vi tocando Stefanie, Thig, SNJ, Black Alien, entre outras lendas do Rap Nacional, músicas antigas, que precisam de uma pesquisa a fundo mesmo.
E com essa bagagem de vida e musical, resolvemos trocar uma ideia com ela e foi bem legal, confira abaixo.