O rap é um estilo de música com um histórico carregado de homofobia e machismo. Por mais que algumas pessoas tentem amenizar, esta afirmação se perpetua e se propagada.
Ontem durante a apresentação de Da Baby no palco do Rolling Loud Festival, EUA, o rapper apresentou o seu “show de horrores” com palavras homofóbicas e machistas.
O site Rapforte, transcreveu algumas palavras ditas pelo cantor que já gravou com a Anitta e que foi considerado por 50 Cent com um dos seus pupilos , ” “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, acenda a luz do seu celular“. Em outra oportunidade, o rapper disse: “Mulheres, se suas vaginas cheiram como água, acendam suas luzes. Negões, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, acendam a luz de seu celular“.
Não é a primeira vez que ele se envolve em confusões do tipo, Da Baby falou contra a rapper Megan Thee Stallion no episódio onde ela foi baleada no pé pelo também rapper e seu amigo Tory Lanez.
Tory Lanez foi um dos convidados de Da Baby também na apresentação de ontem.