Da Brat diz ser grata a Jermaine Dupri “não tentou me mudar” ; cantora falou ainda sobre sua sexualidade

Da Brat diz ser grata a Jermaine Dupri “não tentou me mudar” ; cantora falou ainda sobre sua sexualidade

O rapper Da Brat  falou sobre como Jermaine Dupri fortaleceu seu estilo único durante os primeiros anos de sua carreira. A veterana rapper veterano compartilhou em uma nova entrevista ao Hip Hop DX  como o produtor não a pressionou para mostrar seu corpo, embora ela fosse uma mulher em meio ao rap dos anos 90. A artista nascida em Chicago, também a primeira artista solo de rap feminina a chegar à platina com seu álbum de estreia Funkdafied em 1994, era fã de roupas folgadas , bonés de beisebol e jeans de cintura baixa.

“Eu puxei minhas calças , fiz um buraco no meu boné de beisebol, enfiei meu rabo de cavalo nele – eu queria ser o terceiro membro de Kris Kross”, ela lembrou. “Então, sou grata por ter um produtor como Jermaine Dupri que não tentou me mudar e disse: ‘Ei, para você ser famoso ou vender discos ou se tornar alguém, você precisa mostrar seu dna, Então, eu sou abençoada por ele me deixar ser eu mesma, eu me misturei com eles. ”

Da Brat assinou com Jermaine Dupri em 1992, depois de vencer um concurso de rap e ter a oportunidade de conhecer Kriss Kross. A dupla a apresentou ao produtor e ela fechou um contrato com a So So Def. Ao longo de sua carreira, ela lançou quatro álbuns de estúdio e colaborou com artistas como Mariah Carey, Lil Kim, Missy Elliot, Destiny’s Child e Dem Franchize Boys.

A cantora de 47 anos também conversou com o Hip Hop DX  sobre como entender sua sexualidade. Ela discutiu como sua imagem naquela época não se traduzia necessariamente em ser LGBTQ. Da Brat agora está publicamente em um relacionamento com uma mulher. Ela e sua noiva Jesseca “Judy” Dupart têm um reality show Brat Loves Judy  narrando sua jornada juntas.

“Eu era uma moleca naquela época. Eu não sabia que gostava de garotas naquela época, só pensava que era uma moleca. Eu nunca fui atraído por mulheres até por volta dos 18 anos. Então, sim. E sou grato por ter alguém agora que me mostra como ser uma pessoa melhor. ”

Em setembro de 2020, o rapper de “What’chu Like” falou sobre se assumir como lésbica para a cantora de R&B Kandi Burruss, cujo grupo Xscape também assinou contrato com a So So Def. Da Brat admitiu que estava nervosa para se assumir no início de sua carreira por medo de decepcionar sua família, entre outras circunstâncias. Em 2010, quando Da Brat saiu da cadeia, Burruss a abordou sobre estar em um reality show sobre lésbicas, mas ela não estava pronta. Ela divulgou sua sexualidade em junho de 2020.

“Eu estava nervosa, mas eu estava tipo ‘f * ck it.’ Estou feliz, não me importo ‘”, ela se lembrou de quando saiu. “Estou apaixonado por esta mulher, ela me completa, ela me faz sentir como nunca me senti antes.”

“Não recebi nada além de boas respostas”, continuou Da Brat. “Eu me senti tão bem por ter feito isso. Em primeiro lugar, foi um peso levantado, mas não recebi nada além de respostas positivas, então você fez seus filhos da puta trolls falando sobre ‘nós fomos conhecidos’ ”.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Jay-Z e Beyoncé fazem parceria com a Tiffany & Co. e agora são  embaixadores da marca Postagem anterior Jay-Z e Beyoncé fazem parceria com a Tiffany & Co. e agora são embaixadores da marca
Big Bllakk lança o videoclipe “Bota a Cara no Beco” com participação de Grone Próxima postagem Big Bllakk lança o videoclipe “Bota a Cara no Beco” com participação de Grone
error

Gostou do site? Compartilha com geral!