FUTEBOL

Daniel Ek, CEO do Spotify, não desistiu de comprar o Arsenal

Gostou? Compartilhe

Daniel Ek, CEO do Spotify, não desistiu de comprar o Arsenal. Há algumas semanas falamos sobre a vontade do empresário em comprar o time inglês e agora ele prepara uma nova oferta para comprar os gunners. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o executivo sueco oferecerá mais de £ 2 bilhões, para adquirir o seu clube do coração.

O atual proprietário do Arsenal é a companhia familiar norte-americana Kroenke Sports & Entertainment, liderada por Stan Kroenke, que assumiu controle completo dos gunners em 2018. Com o desejo de ingressar na Superliga europeia, que naufragou 48 horas depois, os torcedores, que já estavam insatisfeitos com a gestão americana no clube, desejam a imediata saída dos atuais mandatários.

Thierry Henry, Dennis Bergkamp e Patrick Vieira apoiam à proposta do fundador do Spotify de assumir o controle do Arsenal

Thierry Henry, Dennis Bergkamp e Patrick Vieira aprovam o empresário para assumir o controle do Arsenal, tendo sido relatado que os três ícones poderiam receber cargos no clube se a oferta fosse bem sucedida.

Os três ex-jogadores expressaram interesse em retornar ao clube no passado e Ek acredita que sua experiência e conhecimento seriam “inestimáveis” para seus planos.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.