Danzo, Igão e Massaru juntos no som “Artigo de Grife”

Danzo, Igão e Massaru juntos no som  “Artigo de Grife”
Gostou? Compartilhe

Aconteceu! Igão apareceu em um som e não veio sozinho. Danzo e Massaru estão juntos com o apresentador do PodPah e agora rapper. Os caras vieram na vibe do Trap em uma instrumental produzido pelo Celo. O videoclipe foi dirigido por Heshkidz e Kaire Jorge assina a produção executiva.

A internet, mais do que entretenimento, oferece a facilidade de nos conectarmos com as pessoas. Foi assim que os rappers Danzo e Massaru encontraram Igão, um dos criadores do podcast Podpah e, agora, trapper. Tudo começou com uma conversa despretensiosa nas redes sociais e o resultado foi uma session no estúdio que deu origem à faixa “Artigo de Grife”, música que chega hoje, 29 de julho, às plataformas de streaming pela Labbel Records – selo de trap da produtora Boogie Naipe Um videoclipe, com direção de Hesh Kidz, acompanha o lançamento e está disponível no canal de YouTube do Danzo

Produzida por Celo, a faixa aproveita a liberdade que o estilo musical oferece e experimenta elementos de múltiplos ritmos na melodia. “As características do beat são bem diferentes, o som tem uma pegada de rock até”, conta Danzo. A batida criada por Celo foi o ponto de partida para a criatividade dos artistas, que escreveram a letra da canção já dentro do estúdio, minutos antes de gravarem. “A gente foi escrevendo juntos. Eu demorei um pouco mais, eles fizeram em 5 ou 10 minutos. É bizarro”, declara Igão sobre a experiência dos companheiros.

A sintonia entre eles foi rápida, as ideias dos quatro “super bateram desde o início”, como relata Massaru. Essa cumplicidade foi importante para ajudar Igão na estreia dentro do trap. “Eu fico muito feliz, porque eles já tem uma caminhada e me aceitaram de braços abertos, estão acreditando em mim de verdade”, afirma. “Artigo de Grife” é a primeira parceria entre Danzo, Massaru e Igão, que não descartam a possibilidade de lançarem mais músicas colaborativas em um futuro próximo.

Postado