Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Deekapz leva conceituado evento 0800 para o Rio de Janeiro
Deekapz leva conceituado evento 0800 para o Rio de Janeiro

Deekapz leva conceituado evento 0800 para o Rio de Janeiro

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

A poucos dias para o Carnaval, o duo Deekapz desembarca no Rio de Janeiro para uma nova edição do evento 0800, um baile gratuito feito na rua. Com um line-up que reúne também os DJs AkilaCucaArea47Glau Tavares Li-o, a noite terá um repertório que mistura funk e música brasileira com grooves e beats suingados. O Deekapz 0800 RJ será a primeira edição na Cidade Maravilhosa e está marcado para o dia 4 de fevereiro (domingo), a partir das 18 horas, Bar do Nanam, no Centro. 

O duo Deekapz teve um 2023 para ficar na história. Participou do Lollapalooza Brasil, do The Town, levaram sua turnê para Europa, entre vários outros eventos, festivais e lançamentos. Além disso, eles possuem diversas contribuições com artistas nacionais como BK’, Kevin o Chris, Anitta, Karol Conká, Pabllo Vittar, Criolo, Tropkillaz, Luisa Sonza, Rubel, Rincon Sapiência, entre outros. Dentro dos estúdios internacionais, Deekapz assinou produções com grandes nomes, como Sango (Soulection), Kojey Radical, Jael, Jarreau Vandal e Axwell Ingrosso.

Dando continuidade na programação de Carnaval, o duo já tem passagem confirmada por Belo Horizonte (Minas Gerais), no dia 09 de fevereiro, no Baile Room, Salvador (Bahia), no dia 10, no Torre Beats, São Paulo, no dia 11, no Heavy House e Itajaí (Santa Catarina), no dia 12, no Juistreet. Mais informações no deekapz.com

Confira o Line-up abaixo:
18h – Area47
19h – Li-o
20h – Cuca
21h – Glau Tavares
22h – Akila (BH)
23h – Deekapz

Serviço:
Deekapz 0800 RJ
Data: 4 de fevereiro (domingo)
Local: Bar do Nanam
Endereço: R. Imperatriz Leopoldina, 55 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Horário: de 18h às 01h
Evento Gratuito

Joaozinho de Bombs 1 e1704924477629

Jornalista, fotógrafo, amante do rap nacional e fã nato do Baianinho de Mauá.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN