Denzel Washington relembrou a época em que conheceu um jovem Drake e revelou que passou alguns conselhos que o menino nunca esqueceu.
O aclamado ator falou sobre o encontro durante entrevista:
“Ainda sou aquele garoto de seis anos de olhos arregalados que tem curiosidade sobre a vida”, disse ele. “Eu estava aprendendo sobre graça, sobre ganhar com graça e perder com graça, ser um líder e todas essas coisas.”
A estrela de o Dia de treinamento então falou sobre como as pequenas interações que ele tem com as crianças podem mudar suas vidas para sempre – e no caso de uma criança, fez exatamente isso.
“Conheci um garoto em Toronto que veio e ficou fascinado porque eu era uma estrela e ele queria falar comigo e não conseguia acreditar que tinha me conhecido”, lembrou Washington.
“Bem, 10, 15 anos depois, ele apareceu e disse: ‘Você não se lembra de quando me conheceu’. Eu disse não.’ O nome dele é Drake e ele disse: ‘O que eu disse a ele, ele nunca esqueceu.’”
TI também relembrou recentemente uma conversa influente que Denzel Washington deu a ele enquanto a dupla estava no set de 2007 Gangster Americano.
Durante uma aparição no podcast do Shannon Sharpe, Shay Shay Club podcast no início deste ano, o rapper / ator criado em Atlanta disse que Denzel o abordou depois que o viu parecendo nervoso antes de uma cena.
“Enquanto ensaiamos, estou andando de um lado para o outro, de um lado para o outro”, explicou ele. “E ele disse: ‘E aí, mano? Está nervoso? Eu fico tipo, ‘Cara, só estou me certificando de não estragar tudo.’
“Ele disse: ‘Aqui cara, escute. Eles poderiam ter alguém aqui fazendo o que você está fazendo agora. Eles poderiam ter qualquer um no mundo, eles poderiam ter chamado qualquer um aqui para fazer o que você está fazendo’”.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.