Diddy foi recentemente alvo de outro processo judicial movido por alguém que o acusava de má conduta sexual, desta vez Lil Rod, um produtor masculino. Em seu processo, Lil Rod alega que Diddy apalpou seus órgãos genitais, o fez assistir a vídeos explícitos e se envolveu em outras atividades ilegais.
O processo também alega que Diddy disse a Lil Rod que dormiu com outras duas celebridades, embora seus nomes tenham sido ocultados. Um deles é descrito como “um rapper da Filadélfia que namorou Nicki Minaj”, enquanto o outro teria “se apresentado no Super Bowl e teve uma residência de sucesso em Las Vegas”. Quase imediatamente, os usuários das redes sociais começaram a especular que os indivíduos com quem Diddy dormiu eram Meek Mill e Usher, respectivamente.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
Desde então, Meek Mill recorreu ao Twitter/X para negar essas acusações. Os fãs continuam a desenterrar pistas que parecem apoiar as afirmações de Lil Rod. Uma foto antiga ressurgiu recentemente, por exemplo, que mostra Diddy e Meek Mill posando lado a lado. Notavelmente, os dois artistas estão usando roupas combinando, embora não tenha sido confirmado se isso foi intencional ou não.
Diddy e Meek Mill combinam em foto retrospectiva
Apesar dos usuários das redes sociais insistirem que isso significa que havia algo mais do que amizade entre os dois homens, Meek Mill nega veementemente. Hoje cedo, ele respondeu ao DJ Akademiks por acusá-lo de ser o nome ocultado dos documentos.
“Akademiks, eu não disse para vocês pararem de brincar com meu nome”, escreveu ele. “Eu não sei o que vou fazer quando realmente te ver! Mas vai ter uma combinação! A maneira como vocês estão ficando doentes agora… Mal posso esperar para conhecer os akademiks haha, eles sabem que eu vou fazer isso, eles controle de danos, esta rede está ficando muito estranha. Os idiotas não vão brincar comigo … eles estão tentando fazer o controle de danos … a mesma coisa que quase enganaram vocês com o bebê.
[/expander_maker]