A ex-parceira de Diddy, Cassie, compareceu ao tribunal e moveu um processo contra ele por alegado assédio sexual e abuso. Sua petição inclui várias acusações condenatórias contra o fundador da Bad Boy Records. Ela citou várias instâncias de alegado assédio, incluindo alegações chocantes sobre a reação dele ao seu relacionamento com Kid Cudi.
Segundo a ação, Diddy teria dito a Cassie que iria “explodir” o carro de Kid Cudi. Supostamente, a conversa aconteceu durante a Semana de Moda de Paris em 2012. “Naquela época, o carro de Kid Cudi explodiu em sua garagem”, diz a petição. A equipe de Kid Cudi aparentemente confirmou isso hoje, afirmando: “Isso é tudo verdade”. Supostamente, Diddy ofereceu a Cassie uma grande quantia em dinheiro para manter as alegações em segredo, mas ela escolheu se manifestar. “Depois de anos em silêncio e escuridão, finalmente estou pronta para contar minha história e falar em meu nome e em benefício de outras mulheres que enfrentam violência e abuso em seus relacionamentos”, declarou.
“O Sr. Combs nega veementemente essas alegações ofensivas e ultrajantes”, afirmou o advogado de Diddy, Ben Brafman. “Nos últimos seis meses, o Sr. Combs tem sido alvo das persistentes exigências de US$30 milhões da Sra. Ventura, sob a ameaça de escrever um livro prejudicial sobre o relacionamento deles, o que foi rejeitado categoricamente como chantagem flagrante. Apesar de retirar sua ameaça inicial, a Sra. Ventura agora recorreu a mover um processo repleto de mentiras infundadas e ultrajantes, com o objetivo de manchar a reputação do Sr. Combs e buscar um pagamento.”
https://twitter.com/joecoscarelli/status/1725261854635708873