RAP

Preocupação sobre Diddy atentar contra a própria vida dentro da prisão é descartada

Gostou? Compartilhe

O rapper e magnata da música, Diddy, não está mais sob vigilância suicida no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn, onde aguarda julgamento sob acusações de tráfico sexual e extorsão. De acordo com a revista PEOPLE, que cita uma fonte da lei, Diddy já recebeu visitas de sua família. “Ele está focado e muito forte”, afirmou o advogado de Combs ao veículo. “Ele está concentrado em sua defesa e se preparando para o julgamento.”

O advogado de Diddy, Marc Agnifilo, confirmou anteriormente ao TMZ que a colocação do rapper sob vigilância suicida era uma prática padrão para detentos de alto perfil no local. Ele também declarou que Diddy está planejando se defender no tribunal e não aceitará um acordo judicial. “Eu não vejo isso acontecendo… porque ele acredita que é inocente”, disse o advogado. “Ele acredita que é inocente e, mais do que isso, ele acredita que precisa se posicionar não apenas por si mesmo, mas por sua família e por todos que foram alvo do governo federal.”

Acusações e Prisão de Diddy

Diddy foi preso em Nova York no início deste mês após a publicação de uma acusação federal de 14 páginas contra ele. O documento alega que o rapper realizava festas chamadas “Freak Off”, onde mulheres eram submetidas a tratamentos horríveis. De acordo com a acusação divulgada pelo TMZ, “durante os Freak Offs, COMBS distribuía uma variedade de substâncias controladas para as vítimas, em parte para mantê-las obedientes e submissas. Às vezes, sem o conhecimento das vítimas, COMBS gravava vídeos de atos sexuais das vítimas com trabalhadores do sexo. Após as festas, COMBS e as vítimas recebiam fluídos intravenosos para se recuperarem do esforço físico e do uso de drogas.”

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

One thought on “Preocupação sobre Diddy atentar contra a própria vida dentro da prisão é descartada

Fechado para comentários.