Apenas alguns dias atrás, Diddy pediu desculpas depois que uma filmagem dele agredindo Cassie foi obtida pela CNN. No geral, esta filmagem foi de 2016 e mostra o magnata da Música perseguindo a cantora e agredindo-a fisicamente. Posteriormente, houve muita indignação em torno do vídeo, e é compreensível. Os fãs ficaram chocados com o que estavam vendo e também um pouco surpresos ao ver esse tipo de evidência em vídeo se tornar tão público.
Após o vazamento, Diddy acessou sua página do Instagram, onde pediu desculpas a Cassie. No entanto, os fãs não ficaram impressionados com o pedido de desculpas. Na verdade, alguns notaram como o magnata nunca mencionou Cassie pelo nome. Bem, parece que houve uma boa razão para isso. De acordo com TMZ, quando Diddy resolveu um processo com Cassie em novembro, os dois assinaram um NDA. Efetivamente, eles não podem falar publicamente um sobre o outro. Se Diddy a tivesse mencionado no pedido de desculpas, ele estaria em apuros legais.
Como TMZ observou, a equipe jurídica de Diddy teve uma grande participação na supervisão de seu pedido de desculpas. Em última análise, eles não querem que ele diga nada que possa comprometer seu NDA. Além disso, ele tem outros processos com os quais se preocupar e também não quer prejudicá-los. Por enquanto, esta é uma situação de pesadelo para o magnata da Música e a pressão pública não está a diminuir. Vários fãs e celebridades saíram esta semana para denunciar a estrela. Até LeBron James deixou de seguir Diddy no Instagram, o que é um indicativo de uma grande tendência.