Diddy quer que a BET seja ‘propriedade negra novamente’ em meio a uma oferta para comprar a rede

Diddy quer que a BET seja ‘propriedade negra novamente’ em meio a uma oferta para comprar a rede
Gostou? Compartilhe

Diddy anunciou que quer trazer o BET de volta para as mãos dos proprietários negros, mas isso é apenas o começo de sua visão para a rede.

Conforme relatado no início desta semana, o chefe da Bad Boy está “explorando a oportunidade” de comprar uma participação majoritária no BET Media Group , cujo proprietário Paramount Global está tentando vender.

Dirigido pelo CEO Scott Mills, o BET Media Group inclui BET, BET +, VH1 – que foi transferido para o grupo como parte da reestruturação da Paramount no ano passado – e o braço de produção da BET, BET Studios.

Puff enfrenta forte concorrência, porém, com os colegas magnatas da mídia Tyler Perry e Byron Allen também na corrida .

Enquanto a Variety informou que “a Paramount ainda não está em negociações com ninguém neste ponto do processo” e está simplesmente buscando interesse, Diddy afirmou ainda sua intenção de comprar a BET em uma série de tweets na quarta-feira (15 de março).

“A mídia é a indústria mais poderosa do mundo, mas é a indústria em que temos menos propriedade, influência e controle!” ele escreveu.

“É hora de @BET voltar a ser propriedade dos negros, para que tenhamos o poder de contar nossas próprias histórias, controlar nossa própria narrativa! Isso não é sobre mim, é sobre NÓS!!!!”

Postado