Apesar de Diddy ser um magnata dos negócios certificado, nem todos os seus esforços acabam dando certo, mas ele ainda se recupera. Para quem não sabe, o chefe da Bad Boy recentemente teve um desentendimento com a marca britânica de destilados Diageo, acusando-os de serem “racistas” ao administrar seus licores (vodca Cîroc e tequila DeLeón). Além disso, Sean Combs apareceu recentemente em um anúncio para este último, afirmando que a garrafa não vai a lugar nenhum. Não só isso, mas ele fez referência às suas experiências de vida e disse que vai vender “de porta em porta” se for preciso. Além disso, o vídeo promocional apareceu em sua página do Instagram e o mostra no Harlem dando garrafas para empresas locais.
“Eu cresci como um entregador de jornais”, diz Diddy no clipe. “Isso significa que eu iria de porta em porta. Então essa é a única maneira que eu conheço de apressar. Vou fazer a DeLeón Tequila número um. Porque vou levantar todas as manhãs às seis da manhã e vou de porta em porta. E não vou deixar nada nem ninguém me parar. E você também não deveria. Vamos.
“Eu venho de Nova York e apoio meu produto”, continuou Puff Daddy. “Eu era um menino de papel. Eu iria de porta em porta com minha agitação. É isso que estou fazendo aqui. Estou vendendo um produto em que acredito. Obrigado pelo apoio. Eu amo vocês.” Na legenda do vídeo, ele aludiu às suas lutas atuais. “Não deixe nada nem ninguém te impedir”, escreveu Diddy. Independentemente de seus esforços, seu processo contra a Diageo ainda será bastante contencioso e difícil, pelo que parece. A empresa possui mais de 200 marcas de bebidas, muitas delas marcas de celebridades.
Enquanto isso, o empresário de 53 anos alegou em seu processo que a divisão da América do Norte da Diageo “esgotou a vodca Cîroc de Combs e as marcas de tequila DeLeón de recursos”. “Cobrir-se com a linguagem da diversidade e da igualdade é bom para os negócios da Diageo, mas é uma mentira”, diz a queixa. A marca negou suas reivindicações, alegou que ele não contribuiu monetariamente o suficiente para a parceria e que violou seus contratos. Pensando nisso, fique por dentro de HNHH para as últimas notícias e atualizações sobre Diddy.