Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DJ Akademiks afirma que Central Cee é um dos 5 rappers mais relevantes

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Central Cee é uma estrela massiva. O rapper britânico está gravando desde 2014, mas explodiu com a força de seu single de 2022, “Doja”. Tem sido um sucesso após o outro para o rapper, que alcançou o primeiro lugar no Reino Unido com “Sprinter” em 2023. Parece evidente que Central Cee veio para ficar, e DJ Akademiks é uma personalidade da Internet que está absolutamente convencida. Akademiks não apenas elogiou Central Cee durante uma transmissão recente, mas afirmou que Cee era um dos rappers mais relevantes do mundo.

A proclamação ousada foi feita em 25 de junho. DJ Akademiks estava tentando descobrir quem eram os maiores rappers em termos de sucesso. Central Cee, na opinião nada humilde de Ak, supera a maioria dos nomes dos EUA no momento. As implicações culturais não passaram despercebidas para o streamer. “É a primeira vez”, Ak perguntou aos seus espectadores. “Que um rapper do Reino Unido pode estar no top 5 do rap?” Ele afirmou que se Cee ainda não estava, então estará muito em breve. “Acho que Central Cee pode estar batendo naquela porta”, afirmou. “Top 5 relevantes, agora.”

Central Cee é o primeiro rapper do Reino Unido a ser um calouro XXL

Os telespectadores foram rápidos em derrubar a decisão de Ak. Dito isto, Central Cee tem muitas coisas a seu favor no momento. Ele recebeu um prestigiado apoio de Travis Scott em 2023, quando o rapper do Texas foi visto dançando e fazendo rap junto com uma de suas faixas. Cee foi o primeiro rapper do Reino Unido a entrar na XXL Freshman List. Ele também foi o primeiro rapper do Reino Unido a ganhar um bilhão de streams em um único ano no Spotify. Estas não são conquistas acidentais. O hitmaker “Sprinter” está fazendo, em muitos aspectos, o que Bad Bunny fez pelo gênero reggaeton durante a primeira metade da década.

Central Cee conhece bem o hip-hop americano. Ele disse The Guardian que ele ouviu os grandes quando era criança e tentou trazer um nível semelhante de autenticidade. “J Cole, Kendrick Lamar”, lembrou ele. “Tive que ouvir essas pessoas pela primeira vez. Até Jay-Z. Então foi um momento divertido, porque tudo estava dando certo. Eu só me lembro de lâmpadas.” O rapper está convencido de que planeja permanecer fiel ao seu estilo único, no entanto. “Quando faço rap, estou com um humor neutro”, disse ele. “Posso me identificar com tudo, cada emoção que sinto. Eu já senti.” Vamos ver se a afirmação do DJ Akademiks se prova verdadeira.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN