Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DJ Envy Criticado por Promover Esquema Imobiliário que Roubou Milhões

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

DJ Envy está sendo destacado por apoiar um empreendimento imobiliário promovido por Cesar Pina, que agora está sendo desmascarado como um esquema.

De acordo com a NBC New York, DJ Envy usou sua posição no programa The Breakfast Club na iHeartRadio para promover o esquema, que incluía seminários promovendo a compra de propriedades em áreas carentes de Nova Jersey.

Um exemplo do caráter fraudulento do esquema é o caso de Jose Santiago e sua esposa, que afirmaram que queriam investir em imóveis para garantir um futuro positivo para seus filhos. Após investirem $200.000, suas esperanças e sonhos parecem ter desaparecido.

O casal acreditava que investiria em propriedades degradadas para reformar e revender, usando o patrimônio de sua casa na Flórida como capital inicial. Infelizmente, eles nunca viram um centavo. Outro homem, Nigel Chamblin, declarou ter investido $235.000 em uma propriedade e mais $300.000 em outras duas.

“Havia outras pessoas investindo nas mesmas propriedades”, disse Chamblin. “Foi uma fraude, foi uma mentira.”

DJ Envy também afirma ter perdido meio milhão de dólares, com seu advogado afirmando que ele também é uma vítima. “Ele está lidando diariamente com processos que estão sendo movidos indevidamente contra ele”, disse Massimo D’Angelo, advogado de Envy.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN