Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DJ Premier revelou qual dos seis álbuns de Nas e Hit-Boy é o seu favorito

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

DJ Premier revelou qual dos seis álbuns de Nas e Hit-Boy de sua série recentemente concluída ressoa mais com ele, expressando seu carinho pelo início de tudo.

Na segunda-feira (17 de setembro), o produtor de 36 anos compartilhou todas as capas dos álbuns de suas duas séries com seu parceiro da Costa Leste, legendo a postagem no Instagram: “Com qual deles você mais se conectou na primeira audição?”

Não muito depois que a postagem foi ao ar, Preemo comentou: “IMEDIATAMENTE KD1… Me levou para a estrada e para o bairro, com as janelas abaixadas pela metade, volume alto e teto solar aberto…”

O veterano produtor Young Guru também comentou, compartilhando que “KD3 e Magic3” eram suas escolhas.

https://www.instagram.com/p/CxWbDPpumWu/

Um pouco depois, Hit-Boy acrescentou na seção de comentários: “Só estou percebendo que fizemos e lançamos 3 álbuns nos últimos 10 meses [emoji de mente explodindo].”

Nas e Hit-Boy tiveram uma corrida histórica desde que se uniram em 2020. Com o lançamento de Magic 3 na semana passada, a dupla finalmente encerrou sua parceria.

O superduo costa a costa lançou seis álbuns em quatro anos, totalizando duas trilogias e uma vitória no Grammy de Melhor Álbum de Rap em 2020 por King’s Disease.

“Ele é como o meu Quincy [Jones], sabe?” Nas disse sobre Hit-Boy durante uma entrevista em 2021 com Ebro Darden da Apple Music. “Então, sinto que a próxima coisa que eu fizer, se trabalhar com Hit-Boy na próxima coisa que fizer, acho que podemos fazer algo que será mágico.”

No mesmo espírito, Hit-Boy também demonstrou sua conexão poderosa no estúdio com Nas.

“É só eu e Nas no estúdio”, ele disse durante uma festa pós-lançamento de King’s Disease 2. “Pode ter gente no estúdio. É só eu e meu mano, mano. Vocês estão ouvindo isso? É só eu e esse mano no estúdio. Ele está rimando, eu estou fazendo batidas. Sem firulas.

“Nós não estamos no Twitter incomodando vocês. Não estamos fazendo uma live no IG com uma transmissão estranha, mano. Estamos fazendo isso de verdade, mano! Não brinquem!”

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN