Música faz parte do novo álbum do produtor “Força Motriz” que é composto por mulheres e pessoas trans.
Com um longa bagagem na cena musical, DJ Caique, um dos maiores produtores do RAP Nacional , está preparando o seu novo álbum intitulado “Força Motriz”, o projeto será composto por mulheres e pessoas trans. A primeira faixa foi disponibilizada nesta sexta-feira 25, e recebe o título “Talismã”
Com muito sentimento e persistência, Souto MC expressa na faixa sua caminhada até os dias atuais, contando sua história de contato com o RAP, as dificuldades emocionais e financeiras na vida pessoal e a superação diária em continuar sendo uma artista independente. A música também conta com a participação da cantora Srta Paola, que já trabalhou com grandes nomes como Emicida, Leci Brandão, Kamau, Rashid, entre outros. O clipe é dirigido por Priscila Mello do Lado Sujo Da Frequência com realização Van Lorem.
A RAPGOL MAGAZINE conversou com DJ CAIQUE e com a SOUTO MC sobre a parceria e o projeto.
RAPGOL MAGAZINE – Como surgiu a parceria com a Souto Mc para a produção deste som?
DJ CAIQUE – Então, eu já estava pra fazer uma música com ela há um tempo atrás, mas acabou fluindo agora. Este som estará no meu disco “Força Motriz” que é só com mulheres e pessoas trans. Sempre curti o trampo dela e sempre achei que ela combinasse com os meus beats facilmente. Foi uma conexão.
RAPGOL MAGAZINE – Como foi o seu processo criativo para este som?
SOUTO MC – Foi diferente. Foi uma emoção que fazia tempo que não me batia assim. Parecia que eu tinha 15 anos novamente e era a minha primeira composição. Essa música é muito especial pra mim.
RAPGOL MAGAZINE – Qual a mensagem que você quer passar com esta nova música?
SOUTO MC – Que decidir escolher fazer RAP todos os dias é uma vitória. Tudo em volta diz que não é possível, que estamos remando contra a maré, que isso não é pra nós e que não existe chance pra nós; mas quando eu escolho fazer, independente e independentemente de qualquer coisa, eu já subverti qualquer um que tenha falado que eu não conseguiria. Essa música é sobre como a minha história me encoraja a continuar quando em determinados momentos é só isso que eu tenho: minha escrita e minha história. Que seja força pra quem mais se identificar.
Escute o novo som abaixo, aperta o play.