A semana começou agitada para o mundo do rap nacional e não estamos falando sobre os lançamentos. A notícia sobre o fim da gravadora Ceia Ent caiu como uma bomba e tornou-se o assunto do momento. Don Cesão e Nicole Balestro falaram sobre o ocorrido e agora quem se pronunciou foi o rapper Djonga que esteve no “olho do furação” por alguns meses.
Conforme a sequência de vídeo publicadas pelo rapper Djonga, o maior problema foi o envolvimento de questões pessoais dos donos nos negócios da Ceia. Segundo relatos do rapper, houve uma grande demora da Ceia em regularizar sua situação em algumas faixas, o que prejudicou sua carreira e a de outros artistas. A situação chegou ao limite quando Djonga decidiu criar seu próprio selo, A Quadrilha.
“Até outubro (de 2022) eu fiquei nessa situação. Eu consegui assinar a liberação para a outra empresa que eu tava indo faltando dois dias para o lançamento de “O Dono do Lugar”. Quase que meu disco “O Dono do Lugar” não sai (…)”
Saída nada amigável e conturbada.
“Falam que foi tudo resolvido numa boa, mas não foi numa boa. Foram meses e meses de desgaste emocional e financeiro”… …”Eu investi infinitamente mais vez no meu trabalho do que a Ceia, a Ceia ficava mais com a parte burocrática…“