Infelizmente não podemos deixar este assunto passar, pois segundo dados a violência contra mulher aumenta 44,9% durante pandemia. Como é de conhecimento de todos, esta semana tivemos Naldo e Chris Brown evidenciados após o video postado pelo cantor brasileiro viralizar.
O rapper Dk-47 utilizou sua conta no twitter para relembrar o histórico de violência contra as mulheres dos dois artistas.
Em uma postagem já apagada ele disse:
Pessoas se manifestaram contrarias a declaração do rapper dizendo que os agressores já haviam pago na justiça. De fato todas as penas foram pagas. O Brasil é um dos países que mais matam mulheres. O crime de feminicidio cresceu 22,2%, entre março e abril em 12 estados do país.
Em 2018 o cantor O cantor Naldo Benny foi condenado a quatro meses de detenção por ter agredido e ameaçado sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em dezembro de 2017. A sentença foi dada no dia 30 de Maio de 2018 pela juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá. O artista recebeu pena mínima pelos dois crimes aos quais foi condenado – lesão corporal decorrente de violência e ameaça.
Em 2014 o cantor Chris Brown foi condenado pela agressão que cometeu à Rihanna.