DMX deixou sua marca também no cinema; “Barra Pesada”, “Romeo tem que  Morrer”, “Rede de Corrupção” e outros se tornaram clássicos.

DMX deixou sua marca também no cinema; “Barra Pesada”, “Romeo tem que Morrer”, “Rede de Corrupção” e outros se tornaram clássicos.

Gostou? Compartilhe

DMX sem dúvida era um showman e o seu talento lhe permitiu ir muito além do Rap e da música. Ao todo foram mais de 10 filmes que eu consegui catalogar.

X, estreou nos cinemas no clássico filme “Belly” (Barra Pesada) em 1998, logo em seguida DMX teve a oportunidade de contracenar com Aalyah e Jet Li em “Romeo tem que Morrer” lançado em 2000. No ano seguinte foi a vez de X trabalhar com Steven Seagal no filme de ação “Rede de Corrupção que destacou X na cena em 2001.

A primeira década de 00s projetou DMX para as telas dos cinemas. Em “Contra Tempo” lançado em 2003, X esteve no papel de Tony Fait e contracenou mais uma vez com o lendário Jet Li.

Em 2004 o X, atuou em Never Die Alone, um filme de drama-crime , dirigido por Ernest R. Dickerson, com roteiro de James Gibson. O projeto foi uma adaptação do romance de mesmo nome, escrito por Donald Goines.

Em 2007 ao lado de Clifton Powell, Vivica A. Fox e Veronica Berry , X esteve no filme “Father of Lies”.

No ano seguinte a carreira de ator do rapper estava indo muito bem, em 2008 ele estrelou o filme “Justiceiros da Rua” , também o filme “Ligações Criminosas” e “Magia Negra” um filme de Terror/Ficção científica.

Em 2009 “The Bleeding” um filme de Terror-Ação também contou com DMX no elenco.

Em 2019, X mais uma vez trabalhou com Seagal. O rapper fez o papel de um detetive em “Beyond the Law”.

Em 2020 DMX esteve em dois filmes ” Chronicle of a Serial Killer” e “Fast and Fierce: Death Race“.