Um documentário sobre King Von que tenta conectá-lo a vários supostos assassinatos foi retirado e, desde então, recarregado no YouTube.
O documentarista britânico postou o original de quatro horas King Von: o primeiro serial killer do rap na sexta-feira (7 de abril), que tentou conectar King Von a 10 supostos assassinatos que ele cometeu antes de ser morto em novembro de 2020.
“O vídeo foi removido,” Trap Lore Ross escreveu no Twitter. “Espero poder recuperá-lo em breve, trabalhando com o YouTube agora, mas é fim de semana de Páscoa. Ainda no Patreon se você estiver desesperado.”
No entanto, Ross conseguiu uma versão abreviada de King Von: o primeiro serial killer do rap de volta ao YouTube na terça-feira (11 de abril), que já acumulou quase 100.000 visualizações até o momento desta publicação.
A versão atualizada dura 3,5 horas e explora a infância de Von e os assassinatos de nativos de Chicago, como Modell, P5, BossTrell, Lil James, Lil Marc e Gakira “KI” Barnes. O documentário também liga o rapper OTF a cinco corpos apenas em 2012 e mais em 2014, 2018 e 2019.
Muitos fãs de King Von se reuniram em sua defesa e cutucaram as teorias de Ross, pintando o rimador de “Crazy Story” como um assassino e comparando-o com o infame assassino em série Jeffrey Dahmer.