Doja Cat diz que “se sente livre” depois de ver centenas de milhares de fãs deixarem de segui-la nas redes sociais. Os comentários surgem após ela supostamente perder mais de 250.000 seguidores em dois dias devido a discussões com seus fãs online. No total, ela perdeu 800.000 seguidores desde o incidente. O drama começou quando ela teve um problema com seus seguidores por se autodenominarem “Kitten” ou “Kittenz”.
“Ver todas essas pessoas deixando de me seguir me faz sentir como se tivesse derrotado uma grande fera que me segurava há tanto tempo, e parece que posso me reconectar com as pessoas que realmente importam e me amam pelo que sou, e não pelo que eu era”, postou Doja Cat em sua história no Instagram, na quarta-feira. “Eu me sinto livre.”
Apesar de estar se preparando para o lançamento de um novo álbum, Doja recentemente admitiu durante uma entrevista à Harper’s Bazaar que estaria disposta a fazer uma pausa na música para explorar a atuação como possível carreira. Ela até admitiu que gostaria de tentar fazer stand-up comedy. “[Stand-up] é algo que definitivamente considerei”, disse ela à publicação. “Eu até subi ao palco recentemente com Craig Robinson. Ele toca piano e toca músicas, mas o faz à sua própria maneira engraçada de Craig Robinson. Eu adoraria fazer filmes nos quais acredito. Teria que parar a música por um tempo. Mas estaria disposta a me envolver na atuação por um certo período de tempo. Eu amo comédias e filmes de ação. Quero aprender artes marciais e estar em um filme como John Wick.”
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.