Don Cesão fala sobre o fim da gravadora Ceia Ent; ex-sócia Nicole Balestro também falou em detalhes sobre o assunto

Don Cesão fala sobre o fim da gravadora Ceia Ent; ex-sócia Nicole Balestro também falou em detalhes sobre o assunto

Já havíamos falado sobre o possível fim da gravadora Ceia Ent. A nossa suposição veio após inúmeras postagens que rodaram a internet há mais de um ano e saída de diversos artistas do selo, incluindo o rapper Febem.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Nesta terça, 22, Don Cesão falou sobre os motivos que levaram o selo CEIA ENT acabar. A empresa que tinha como sócios  Doncesão e Nicole Balestro, contava com  Djonga, Febem, Tasha & Tracie, Clara Lima, Kyan, Jamés Ventura, Gustavo TrezePizzol, Igão, Torres e muitos mais.

 

Don Cesão anunciou oficialmente o fim da CEIA e explicou em detalhes a versão dele sobre os  motivos que fizeram a gravadora chegar ao fim. O selo acabou de fato em meados de 2022, após a saída de vários artistas o ano passado e um processo judicial está rolando para resolver todos os  trâmites burocráticos e de prestação de contas para os artistas.

Outro assunto abordado pelo rapper e empresário, foi a confusão com a rapper Tasha e por chamada de cadela em um post posteriormente apagado: “Late forte cadela, você sabe quem morde mais forte”

Segundo Don Cesão, o fim do casamento com a sua até então esposa e sócia Nicole Balestro, contribuiu para o fim da empresa que conforme o vídeo, por conta dos contratos que davam cerca de 90% dos lucros aos artistas, não lucrou muito. Mesmo com seu grande investimento ao longo dos anos.

Video – Rapmalado

Nicole Balestro fala sobre o assunto.

Nicole Balestro, empresária, que está no rap há mais de 20 anos, utilizou uma de suas redes sociais e também falou em suas redes sociais a sua versão dos fatos.

A empresária explicou que em dezembro passado, após uma acusação de roubo, se viu obrigada a colocar um advogado, provando que não isto não existiu. Nicole ressaltou que o valor de 10% era aplicado, explicando como funcionava a forma de pagamento e ganhos.

Ela confirmou também que havia um atraso no pagamento dos royaltys, por conta da forma de trabalho da agregadora que operava com o selo, mas que todos os artistas receberam pagamentos devidos.

A empresária lembrou que alguns casos ainda estão na justiça sendo tratados por advogados.

Muitos outros assuntos foram explicados.  É conferir o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CqF977zubcl/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

 

 

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Yunk Vino lança o single “Red Dot”, primeira faixa de sua próxima mixtape Postagem anterior Yunk Vino lança o single “Red Dot”, primeira faixa de sua próxima mixtape
Liverpool e Converse anunciam colaboração futura Próxima postagem Liverpool e Converse anunciam colaboração futura
error

Gostou do site? Compartilha com geral!