Doug O e RT Mallone unem soul, afrobeat e rap no remix de “Nós 2 No Erro Dnv”

Doug O e RT Mallone unem soul, afrobeat e rap no remix de “Nós 2 No Erro Dnv”

Gostou? Compartilhe

Doug O lança nesta sexta-feira (30) a nova versão de “Nós 2 No Erro Dnv”, single que mistura a melodia envolvente do soul, a batida quente do afrobeat e a rima afiada do rap, agora com a participação especial de RT Mallone e beat assinado por DJFILLSP. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas, retrata a intensidade de uma relação proibida, o desejo incontrolável e as reflexões que surgem após o mergulho no erro.

O remix marca o encerramento de uma narrativa sobre entrega e contradição, costurando diferentes linguagens musicais em uma fusão autêntica e visceral. “Essa música é pra quem gosta de se envolver, mesmo quando não devia. E o RT é quem completa essa ideia. Quando lancei a primeira versão, ela ainda não estava completa, porque foi feita pra estar com ele”, conta Doug O, que descreve a faixa como um som que pulsa no ritmo das noites quentes e das memórias incômodas que ficam depois.

RT Mallone, por sua vez, entra com versos que traduzem a contradição entre se proteger e se arriscar, reforçando a mensagem de que às vezes é no erro que nascem as experiências mais reais. “Essa faixa é sobre se permitir, mesmo sabendo que pode dar errado”, destaca o rapper.

Produzida com uma pegada afrobeat, rap e soul, a faixa também traz um sample sutil de “Disfarça”, do Sorriso Maroto, reforçando o clima de confissão e nostalgia. “Você mal disfarça”, canta RT Mallone, numa linha que ecoa o não-dito de toda relação intensa.

A arte do single, assinada por Falamansa (Fernando Silveira), retrata o momento pós — a pausa reflexiva após a entrega. Tons alaranjados e quentes criam uma atmosfera íntima, representando o retorno para casa cheio de questionamentos. “A capa representa esse momento de pausa depois da entrega, aquela volta pra casa também voltando dentro de alguns questionamentos sobre o que viveu na noite anterior, já sabendo que algo mudou”, explica Doug O.