Sem categoria

Drake confirma que foi detido por autoridades na Suécia; equipe dele havia negado

Gostou? Compartilhe

SUÉCIA – Boatos de que Drake havia sido preso na Suécia por porte de maconha inundaram as mídias sociais na semana passada, mas sua equipe rapidamente encerrou a conversa com uma declaração que dizia: “Drake está em seu quarto de hotel e não foi preso”.

Mas  houve pelo menos algum tipo de discussão com as autoridades suecas, embora os detalhes por trás da interação não tenham sido divulgados. No domingo (17 de julho), o Sr. Champagne Papi compartilhou uma postagem no Instagram composta por várias fotos, incluindo um documento do Conselho da Polícia Nacional Sueca.

O documento é intitulado “Informações para suspeitos de um crime e posteriormente detidos”, o que sugere que  Drake foi detido, mas nunca preso. 

https://www.instagram.com/p/CgHcMDsNBY0/

Os direitos de Drake incluíam: “saber que você é suspeito e por que você está sendo detido” e “receber a ajuda de um advogado de defesa que sob certas condições só pode ser pago pelo estado”, bem como “receber comida e descanso conforme necessário” e “receber a assistência de um intérprete durante os interrogatórios, conforme necessário”.

A suposta interação policial ocorreu em um clube sueco enquanto Drake estava festejando a noite toda. Não está claro se ele terá que retornar à Suécia para o tribunal. O confronto de A$AP Rocky em julho de 2019 com a polícia sueca terminou de forma diferente. Ele não apenas permaneceu na prisão por semanas, como também foi considerado culpado de agressão. No entanto, ele não foi obrigado a cumprir qualquer tempo de prisão adicional.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.