Mais de três meses após introduzir o mundo à frase “For All the Dogs,” Drake finalmente lançou o novo álbum. A sequência dos lançamentos de 2022, “Honestly,” “Nevermind” e “Her Loss,” apresenta 23 músicas com participações especiais de artistas como Bad Bunny, SZA (em “Slime You Out” e na faixa com Sexy Red, “Rich Baby Daddy”), J. Cole, Lil Yachty, Chief Keef, 21 Savage, Teezo Touchdown, Yeat e PartyNextDoor. Kevin Durant é creditado como diretor de A&R do álbum. Drake é produtor executivo ao lado de Noah “40” Shebib, Oliver El-Khatib e Noel Cadastre. Ouça abaixo ou através do Tidal.
“For All the Dogs,” que por um tempo após o anúncio não tinha data de lançamento, estava programado para ser lançado em 22 de setembro, mas Drake adiou o álbum para 6 de outubro para equilibrar suas responsabilidades de gravação com seus compromissos de turnê. O filho do rapper, Adonis Graham, fez a arte que aparece na capa do álbum. O desenho, assim como a criança, também apareceu no vídeo da faixa pré-álbum “8AM in Charlotte.”
Drake antecedeu “For All the Dogs” com “Search & Rescue” (que não está na lista de faixas) e “Slime You Out,” com participação de SZA. A primeira faixa apresenta uma amostra proeminente de Kim Kardashian discutindo seu divórcio de Kanye West, arqui-inimigo de Drake, de idas e vindas. Os fãs também sentiram que Drake estava provocando ou provocando West em “8AM in Charlotte.”
A longa rixa entre Drake e West reescalou em 2021, quando Drake mirou em West com “Betrayal.” Ele então estreou “Life of the Party” de West (uma música com letras anti-Drake) antes de seu lançamento oficial. Os rappers rapidamente resolveram a rixa e se apresentaram juntos em Los Angeles, mas no ano seguinte, West provocou Drake mais uma vez.