Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Drake presenteia Fã com $50 Mil que gastou dinheiro para que não podia para Assistir ao Show em Vegas

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Quando você é o maior artista do mundo, o dinheiro vem fácil. E quando você é o Drake, está lotando estádios e arenas em todas as principais cidades do mundo.

Agora, parece que o nativo de Toronto está retribuindo. Mais recentemente, durante uma parada em sua turnê “It’s All A Blur”, o Drizzy fez questão de abençoar um fã leal com uma grande quantia de dinheiro, depois de descobrir que eles gastaram todo o dinheiro que tinham para comprar móveis para assistir ao seu show lotado em Las Vegas.

Após tomar conhecimento do cartaz do fã que eles seguravam bem alto na multidão, Drake leu em voz alta: “Drake, gastei meu dinheiro de móveis em seus dois shows, OVO para a vida.” Naquele momento, Drake decidiu abençoar esse fã com 50 mil dólares.

“Meu empresário é meu DJ, certo”, disse Drake. “Ele está ali? Ele está bem ali? Você sabe o quê? Meu amigo, seu dinheiro dos móveis, vou te dar 50 mil dólares hoje à noite, porque eu te amo. Certifique-se de que ele receba o dinheiro hoje à noite.”

Qualquer pessoa que tenha tido a oportunidade abençoada de ver Drake nesta turnê sabe que ele tem sido só positividade. Ele continuou: “Isso é real. Eu me importo com você. Ei, escute! Escute! Isso é o que a vida é. Estou tentando te ensinar algo esta noite. Quero que você entenda algo esta noite. Você nunca sabe o que a próxima pessoa está passando. Você nunca sabe o que a pessoa na sua frente, à sua esquerda, à sua direita, atrás de você está passando!”

“Então, quero tirar um segundo em Las Vegas esta noite. E da mesma forma como fiz o que fiz, quero que você abra o seu coração por um segundo e vire-se para alguém que você não conhece e dê a ele um pouco de amor e um elogio. Quero que você faça a noite de alguém em Las Vegas esta noite.”

Tem acontecido todo tipo de eventos na longa turnê do 6 God durante o verão.

Durante uma parada da turnê em Seattle no último domingo, uma fã jogou empolgada um sutiã que, segundo ela, pertencia à sua mãe, no palco em direção a Drake.

“Este é o sutiã de sua mãe que você trouxe para o show?” Drake perguntou enquanto segurava o sutiã. “Onde está sua mãe? Você precisa mandar meu amor para ela e dizer para ela criar uma conta no Instagram o mais rápido possível.”

Enquanto olhava para o sutiã, ele disse que o sutiã tamanho 46J era “insano” antes de comentar que poderia “usar essa coisa como uma bandana”.

Drake tem sido bombardeado com sutiãs jogados no palco durante sua turnê “It’s All a Blur”, e recentemente as coisas atingiram um ponto alto quando o 6 God recebeu um sutiã gigante de seu pai, Dennis Graham.

O enorme sutiã rosa foi projetado por Zobra Martin, que anteriormente projetou muitos dos vestidos de casamento no videoclipe de Drake “Falling Back”, e foi jogado no palco durante o show de Drizzy em Inglewood, Califórnia, no início deste mês.

O hitmaker da OVO não conseguia acreditar no que via quando se aproximou da enorme peça de roupa íntima e a pegou enquanto dizia que alienígenas devem existir se sutiãs desse tamanho são feitos.

“Este aqui leva o prêmio”, disse ele, antes de pegar um cartão que estava preso ao sutiã. “Espera, o que está escrito aqui? Não posso ler isso em voz alta, desculpe. Não posso ler este cartão em voz alta, é nojento.”

Então, Drake recebeu uma resposta à sua pergunta. “Oh, isso é do meu pai? O cartão diz que é do meu pai, meu pai fez isso para mim. ‘Papai está desejando coisas grandes para você. Eu te amo e me certifiquei de que você fosse amamentado corretamente.’ O que há de errado com esse homem? Esse homem é louco.”

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN