DRILL

DRILL de NY: Sheff G, Sleepy Hallow, e outras 30 pessoas foram presas e podem enfrentar 140 acusações

Gostou? Compartilhe

Sheff G , nome verdadeiro Michael Williams, foi acusado de oferecer dinheiro e joias em troca de cometer atos de violência contra membros de gangues rivais. 

Sheff G e Sleepy Hallow estavam entre os 32 supostos membros de gangues acusados ​​em uma acusação de 140 acusações que foi anunciada na terça-feira. Em novembro de 2021, Sheff G foi condenado a dois anos de prisão após  se declarar culpado  em uma parada de trânsito  no  início daquele ano.

O Ministério Público do Brooklyn alega que Williams “usou os ganhos de sua carreira musical para alimentar a violência armada no Brooklyn, oferecendo dinheiro e dando joias caras para aqueles que cometem atos de violência”.

“Em vez de usar sua fama e fortuna para melhorar a si mesmo, sua família e as pessoas próximas a ele, alegamos que ele usou essa fama e fortuna para aumentar a violência das gangues no Brooklyn”, disse o promotor Eric Gonzalez em entrevista coletiva.

Logo após a revelação da acusação, Sleepy Hallow foi ao seu Instagram Stories para expressar a inocência dele e de Sheff G. “Não acredite na internet”, escreveu ele. “Somos inocentes.”

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAPGOL MAGAZINE (@rapgolmag)

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.