ECKŌ UNLTD celebra seu 30º aniversário com uma Coleção de Edição Limitada em parceria com seu co-fundador Marc Eckō

ECKŌ UNLTD celebra seu 30º aniversário com uma Coleção de Edição Limitada em parceria com seu co-fundador Marc Eckō
Gostou? Compartilhe

A ECKŌ UNLTD se reuniu com seu co-fundador Marc Eckō para uma coleção cápsula de edição limitada em comemoração ao seu 30º aniversário.A altamente cobiçada colaboração cápsula de 13 peças apresenta uma coleção exclusiva e elevada de tops de fleece bordados com multi-técnicas e camisetas gráficas vibrantes, destacadas pela criatividade e energia características de Marc Eckō, que cimentaram a marca lendária na órbita do streetwear.

“Eu queria fazer algo que parecesse uma meditação sobre o ano em que comecei”, disse Eckō. “Foi um desafio profissional interessante me reerguer… e me envolver novamente no design, apenas por diversão.”

A coleção Dear1993.art também lançou uma coleção “Edição Arquivada” inspirada em algumas das peças arquivadas clássicas altamente cobiçadas que definiram a marca desde 1993. Eckō descreveu a coleção como “uma carta de amor para 1993”.

“Na verdade, é bom refletir sobre todo esse trabalho”, disse o co-fundador de 51 anos. “Chega a uma certa idade e você começa a permitir a nostalgia. Conheci pessoas que eram colecionadoras ávidas da marca e comecei a redescobrir essas peças vintage e amostras únicas. (ECKŌ UNLTD) moldou toda a minha vida e é algo pelo qual sou muito grato.”

A Coleção de Edição Limitada, destinada a ser um sonho para colecionadores, é uma representação tangível do legado duradouro da ECKŌ UNLTD e de sua relevância nostálgica no cenário sempre em evolução da moda e do Hip-Hop.

A ECKŌ UNLTD, conhecida por seus designs ousados e inovadores, tem sido uma pioneira no streetwear desde sua criação em 1993. A marca consolidou seu legado como parte integrante da moda e do Hip-Hop, usada por lendas do rap como Eminem, 50 Cent e Fat Joe. A marca com o logotipo do rinoceronte manteve seu lugar como um movimento reconhecido globalmente nos últimos 30 anos.

 

Postado