Chegou as ruas no último dia 26/01, o primeiro projeto deste novo selo da baixada do Rio de Janeiro reúne os artistas Sabat, MAD, Jxao e Suenzo relatando respectivamente suas vontades de conquistar e sair do pouco (bem material). Mais do que fazer dinheiro, “Dando meu Máximo” fala de sonhos e metas que os artistas almejam em suas vidas, atravessar a barreira e sair da violência que cerca não só a baixada, mas todo cenário do Rio de Janeiro.
Crescer vendo seus amigos se desviando e entrando em caminhos quase que sem saídas, perder pessoas próximas por N’s motivos, falta de oportunidade entre outros contextos que se passam no Rio de Janeiro, Efígie surge como uma representação de sucesso e poder no visualizer dirigido e produzido por Jomboh e Maui que retrata a representatividade deste single. Uma mesa com quatro amigos, dinheiro e sinergia.
Efígie reúne artistas que respiram arte desde a infância, cada um com sua personalidade, mas com o mesmo propósito e o que unificou este selo foi a originalidade de cada um e o fato de serem todos da mesma área.
Em cima do instrumental de Sabat que opera com efeitos sonoros diversificando do que estamos acostumados a ouvir, Jxao solidifica o single com o refrão: