Elon Musk Não está a fim de jogar GTA VI, saiba o porque

Elon Musk Não está a fim de jogar GTA VI, saiba o porque
Gostou? Compartilhe

Elon Musk não parece inclinado a adquirir uma cópia do Grand Theft Auto VI quando for lançado em 2025, pois ele não apoia crimes virtuais, mesmo com a internet fervilhando com o lançamento de seu primeiro teaser.

O CEO da Tesla e proprietário da X afirmou que não conseguiu concluir o mega jogo internacional GTA 5, que vendeu 190 milhões de cópias desde o seu lançamento em 2015, porque ele “não gostava de cometer crimes”.

“(Eu) tentei, mas não gostei de cometer crimes”, Musk escreveu em uma postagem na X.

“GTA5 exigia atirar em policiais na cena de abertura. Simplesmente não consegui fazer isso”, disse ele.

O trailer do Grand Theft Auto VI foi lançado na segunda-feira, um dia antes do programado, devido a vazamentos nas redes sociais.

Este é o mais recente capítulo na incrivelmente bem-sucedida série GTA da Rockstar, conhecida por sua violência intensa e enredos baseados em crimes organizados.

O altamente antecipado jogo, situado em uma versão fictícia de Miami chamada Vice City, está programado para ser lançado em 2025.

A aparente aversão de Musk à violência ficcional contrasta com seu comportamento anteriormente polêmico, que incluiu o CEO da SpaceX aconselhando anunciantes que haviam abandonado a X a “irem se foder” em uma entrevista na conferência Dealbook do New York Times.

Musk estava respondendo a uma crescente saída de anunciantes da plataforma devido à sua promoção de uma mensagem antissemita como a “verdade real” – algo que ele admitiu durante a entrevista ao Dealbook como a coisa mais “estúpida” que ele já colocou no site.

 

Postado