Elon Musk planeja  demitir metade dos funcionários do Twitter e acabar com o home-office

Elon Musk planeja demitir metade dos funcionários do Twitter e acabar com o home-office

Na quarta-feira, foi noticiado que Elon Musk planeja demitir mais da metade dos funcionários do Twitter para que ele possa reduzir custos e reduzir sua dívida com o “pagamento excessivo” da plataforma.

De acordo com a Bloomberg , Musk informou a mais de 3.700 funcionários que seu último dia de trabalho é sexta-feira.

Depois de assumir o cargo de Parag Agrawal , o bilionário prontamente se renomeou como “Chief Twit”, demitindo vários outros funcionários de alto nível.
Musk retomou as demissões no fim de semana, enquanto os diretores foram instados a compilar listas de trabalhadores pro tencionais a serem demitidos, segundo o relatório.
O plano não foi finalizado, mas algumas opções ainda precisam ser consideradas, incluindo o pagamento de indenização a funcionários demitidos por dois meses.
ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
Fontes também dizem que o pessoal sênior da equipe de produto recebeu ordens para reduzir o número de funcionários em 50%.
A fonte disse que alguns funcionários da lista de demissões do Twitter foram adicionados ou poupados devido a suas contribuições ao código do Twitter.
Musk também anunciará uma política de retorno ao trabalho para os funcionários restantes do Twitter em sua sede em São Francisco – uma reversão da política atual da empresa que permite que os funcionários trabalhem de onde quiserem.
foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

J Prince Jr, CEO da Mob Ties é criticado no Twitter por passar com indiferença pelo cadáver de Takeoff Postagem anterior J Prince Jr, CEO da Mob Ties é criticado no Twitter por passar com indiferença pelo cadáver de Takeoff
Acontece em Curitiba a primeira Batalha de MCs patrocinada por uma comunidade de NFTS, a NounsBR Próxima postagem Acontece em Curitiba a primeira Batalha de MCs patrocinada por uma comunidade de NFTS, a NounsBR
error

Gostou do site? Compartilha com geral!